Esportes
CSA recebe reforços e faz programação de treinos
Azulão encara Juazeirense na próxima quinta-feira (6/3) e pode antecipar vaga

Mesmo com a boa fase na Copa do Nordeste, o CSA não pensa em tirar o pé do acelerador. O grupo se reapresentou ontem após a goleada em cima do Náutico (4x1), e terá uma programação intensa de treinos até a viagem para Juazeiro-BA. “Trabalho todos os dias sem folga”, confirmou a assessoria do clube. O Azulão encara a Juazeirense na próxima quinta-feira (6), às 21h30, no estádio Adauto Moraes.
“Só a nossa união vai nos levar para onde queremos. Sou o grande responsável quando as coisas não acontecem bem. Quando elas acontecem, eles são os responsáveis, porque fazem aquilo que pedi em termos de estratégia. Foi um momento de nos abraçar para tentar concretizar uma classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Nós entregamos muita coisa que combinamos, muitas variações de jogadas, muito entendimento do jogo, e, graças a Deus, com a competência de todos, os jogadores fomos muito felizes diante de um grande adversário e conquistamos uma boa vitória”, disse Higo Magalhães.
O CSA fechou as contratações do lateral Vidal, que estava no Pelotas-RS, e do meia Danilinho, do Moto Club. A dupla se apresenta ao técnico Higo ainda esta semana.
Danilinho tem 25 anos e começou a carreira na base do Red Bull Bragantino. Atuou em clubes como o Maringá, Nacional-PR, Penapolense, Velo Clube e River, antes de acertar com o Moto Club. No último dia 11, o meia jogou contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, e marcou um golaço no empate, por 2 a 2, pela Copa do Nordeste.
Cristiano Vidal, de 28 anos, chega ao CSA neste sábado. Na carreira, atuou o Juventude, Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviária, Botafogo-SP. No ano passado, vestiu a camisa do Remo e participou do acesso à Série B. Na atual temporada, atuou em oito partidas do Pelotas, no Gauchão.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos