Esportes
CSA goleia o Náutico e assume liderança provisória do Grupo B da Copa do Nordeste
Azulão fez 4x1 com dois gols de Guilherme Cachoeira, um de Tiago Marques e outro de Ramon; nigeriano Samuel Otusanya fez o gol de honra do Timbu

Uma partida de imposição de estratégia de jogo e aplicação do seu plano, executado de maneira praticamente perfeita. Assim o CSA construiu a goleada por 4x1 em cima do Náutico na noite desta quarta-feira (26) no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. No fim do duelo, ainda teve gritos de olé por parte da torcida alagoana, exaltando a grande atuação do time Marujo.
Melhor em campo desde o início, o Azulão construiu bem seu resultado na etapa inicial, com dois gols de Guilherme Cachoeira, e ampliou na etapa final, com Tiago Marques e Ramon. Para o Timbu, restou o gol de consolação marcado por Samuel Otusanya.
Com este resultado, o CSA assume a liderança provisória do Grupo B da Copa do Nordeste, com nove pontos. Agora, passa a secar o Bahia para encerrar a rodada na liderança do Nordestão. Enquanto isso, o Náutico cai para a vice-lanterna da chave, com quatro pontos.
O Azulão terá seu próximo compromisso na quinta-feira (6), em duelo contra a Juazeirense, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para o Estádio Adauto Moraes, às 21h30.
O JOGO
Aos seis minutos Brayann lançou Guilherme Cachoeira, que saiu de cara com Muriel, driblou o goleiro alvirrubro e mandou para as redes. O CSA assustou novamente aos 16, em chute de Brayann que Muriel defendeu. Mas o gol voltou a sair num lance muito semelhante ao primeiro.
Em nova escapada em velocidade, Brayann achou novamente Cachoeira avançando em velocidade nas costas da defesa. Dessa vez, o atacante bateu na saída do goleiro, 2x0.
No segundo tempo, o Náutico se lançou mais ao ataque e mostrou que queria diminuir o placar. Logo aos dois minutos, Igor Fernandes mandou uma pancada que passou perto da trave. Entretanto, a má partida do sistema defensivo pesou novamente. Aos quatro, em boa troca de passes do CSA, Cedric recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Tiago Marques, na pequena área, finalizar mascado, mas o suficiente para ampliar.
Logo após, aos 34, aproveitando erro na saída de bola, o Alvirrubro diminuiu em chute de Samuel Otusanya.
Entretanto, mal deu tempo de se instigar com o gol, pois o balde de água fria veio. Aos 37, após erro de Otusanya na saída de bola, ela sobrou para Ramon, na intermediária, soltar uma bomba no canto direito de Muriel e fazer o quarto gol marujo.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela