Esportes
CRB vive impasse da manutenção do meia Gegê no elenco de 2025

Gegê chegou ao CRB ano passado. Até hoje disputou 67 jogos com a camisa regatiana e fez 15 gols. Deve estar de malas prontas para ir embora. Ele revelou que recebeu uma proposta do futebol chinês. Mas ainda não se decidiu. Até o fechamento desta edição, a assessoria do CRB não fez nenhum comunicado oficial.
“Existe a proposta, ela é real. Mas ainda eu não decidi o que fazer. Estou conversando com minha família. Eu creio que Deus vai dar a direção certa. Não tem como falar que esse foi meu último jogo porque não tem nada definido ainda. Estou procurando manter minha cabeça aqui e estou focado aqui para que eu possa ajudar o clube”, disse ele após o confronto com o Sousa-PB essa semana.
O presidente do clube disse que não pode fazer nada para segurar o jogador. “É verdade que existe um clube chinês interessado em pagar a multa rescisória e levar o jogador. O empresário dele nos procurou, confirmou a proposta e disse que negocia as questões salariais para uma eventual transferência. Nesse caso, não depende do CRB. Se o clube pagar a multa e o jogador aceitar a proposta salarial, vida que segue. Desejamos boa sorte a ele”, disse Mário Marroquim para o GE.
TABELA
A CBF divulgou a tabela básica da Série B, e o CRB estreia em casa, contra a Chapecoense. Nesta edição, as datas reservadas para a primeira rodada são 4, 5 e 6 de abril. Um esperado confronto com o Athletico-PR, time de maior orçamento da Série B neste ano, está marcado para a quarta rodada, em Curitiba.
O regulamento da competição segue o mesmo, com 20 clubes. As equipes se enfrentam entre si em turno e returno ao longo de 38 rodadas. Ao término da última rodada, os quatro melhores colocados garantem acesso à Série A de 2026, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série C.
Em 2024, o Galo terminou a Série B na 16ª posição, com 43 pontos. Caíram para a Terceira Divisão deste ano a Ponte Preta, Ituano, Brusque e Guarani.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos