Esportes
ASA perde nos pênaltis para o Atlético-GO e está fora da Copa do Brasil
Após empate em 1x1 no tempo normal, Dragão venceu por 6x5 nas penalidades

O ASA perdeu nos pênaltis para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (19) e está eliminado da Copa do Brasil. O time alagoano jogava em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, porém viu os goianos saírem na frente com Caio Dantas. Keliton empatou a partida, que terminou em 1x1, mas nas penalidades Sousa Tibiri bateu para fora e acabou com as chances do alvinegro na competição.
Agora o ASA concentra suas energias na semifinal do Campeonato Alagoano. O Fantasma venceu em Arapiraca e joga em Maceió contra o CSA no sábado podendo até empatar para chegar à final. O Atlético-GO vai enfrentar na segunda fase o vencedor da partida entre Jequié-BA e Retrô-PE.
O jogo
O primeiro gol só foi sair aos 41 minutos do primeiro tempo. Caio Dantas recebeu a bola quase na marca de pênalti, girou e bateu para abrir o placar para o Atlético-GO.
O empate do ASA veio aos 21 minutos do segundo tempo. Keliton recebeu cruzamento na grande área, ajeitou e finalizou no canto esquerdo do Ronaldo para igualar.
Veja os melhores momentos:
O jogo terminou mesmo em 1x1 e foi para as penalidades.
Rhaldney iniciou as cobranças para o Atlético-GO e perdeu. França bateu para o ASA e também não converteu. Guilherme Romão, ex-CRB, bateu e abriu o placar para o Dragão. Uelber perdeu para o alvinegro. Shaylon também desperdiçou.
Aí começaram os acertos. Otávio empatou para o ASA. Marcelinho fez 2x1 pro Atlético. Keliton igualou. Janderson fez 3x2. Zulu empatou.
Começaram então as alternadas. Alix Vinicius fez 4x3. Juan Xavier empatou. Raí Ramos fez 5x4. Paulinho igualou mais uma vez. Pedro Henrique fez 6x5, mas Sousa Tibiri bateu muito mal e a bola foi para fora, determinando a eliminação do ASA e a classificação do Atlético-GO.
Confira as penalidades:
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos