Esportes
CRB contrata o atacante Thiaguinho, ex-Flamengo e CSA
Atleta tem 23 anos e chegou a jogar no time rubro-negro que disputou as primeiras partidas do Campeonato Carioca, marcando um gol

O CRB confirmou na noite desta sexta-feira (7) a contratação do atacante Thiaguinho, de 23 anos. O atleta rescindiu seu vínculo com o Flamengo, onde disputou alguns jogos pelo Campeonato Carioca deste ano, marcando até um gol, e chega ao Galo de Campina em definitivo. Ele teve passagem pelo CSA em 2023.
Carreira
Thiaguinho começou sua carreira na base do Náutico, clube no qual se destacou. Ele acabou vendido para o Flamengo em 2020. Ainda em 2020 ele foi reemprestado ao Náutico, onde ficou até o final deste ano.
Em 2022, o Flamengo voltou a emprestar o atacante, desta vez para o Houston Dynamo, dos Estados Unidos.
Já em 2023, Thiaguinho esteve emprestado ao CSA de fevereiro a julho, onde jogou 20 jogos e marcou dois gols, não chegando a se firmar.
Ainda em 2023, o rubro-negro carioca o repassou ao Sampaio Corrêa-MA. No ano passado, o empréstimo foi para o Treze.
De volta ao Flamengo, o atleta participou nos primeiros jogos do time no Campeonato Carioca deste ano, quando o elenco principal fazia pré-temporada nos Estados Unidos.
Ele rescindiu o seu vínculo depois de cinco ano, deixou o Flamengo e chegou ao CRB em definitivo.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos