Esportes
CSA já começou preparação para o Clássico das Multidões

CRB e CSA jogam neste sábado às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão lidera o estadual com nove pontos. A equipe tem 100% de aproveitamento. O Galo vem atrás com sete. O bom momento marujo está deixando a torcida empolgada. O técnico Higo Magalhães, já começou a projetar o clássico. As equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Será o primeiro Clássico das Multidões do treinador no comando azulino. Ele já vive a expectativa do confronto.
“A gente já começa a pensar no clássico, começa a se falar do clássico. A gente sabe da responsabilidade, porque um clássico mexe com a cidade, mexe com o estado. O torcedor anseia por esse jogo. Quando a gente tava saindo do campo, o torcedor estava fomentando isso. É um grande jogo, sabemos da força que o adversário tem e daquilo que temos como capacidade”.
As variações de escalação seguem. Diante do Confiança esta semana pela Copa do Nordeste, Higo já fez algumas mudanças pontuais. “A cada jogo que vai passando as substiuições vão sinalizando que temos um grupo muito forte. Graças a Deus, estamos conseguindo ou subir de nível ou manter o nível. E quem entrar em campo vai representar muito bem o CSA”.
Hoje o time treina no período da tarde. O CSA entrou em campo com: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Vander e Brayann e Álvaro; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'