Esportes
CSA usa folga “forçada” para ajustar ataque e recuperar lesionados
O CSA folga na segunda rodada do Alagoano e só entra em campo no próximo sábado. A equipe enfrenta o Murici, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Na tabela, o duelo seria com Igaci neste meio de semana. Mas o time do interior desistiu do Campeonato e o Azulão vencerá por W.O.
O atacante Igor Bahia desfalcou o CSA na vitória contra o CSE, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. Ele sofreu um choque com o companheiro Klenisson durante o treino de apronto para o jogo. O técnico Higo Magalhães disse que Igor vai usar uma máscara protetora e ainda não tem previsão para voltar.
“O choque muito forte. Se vocês perceberam, o Klenisson tava com uma proteção, tomou pontos no rosto. Foi muito preocupante no momento. O Igor Bahia fez alguns exames, que constataram algo que ele vai ter uma proteção para poder continuar essa jornada conosco”, explicou Higo.
Higo disse ainda que o atacante terá um tempo para adaptação e só volta às atividades quando tiver totalmente confortável. “Se ele se adaptar a máscara, com segurança para treinar e fazer aquilo que consegue exercer, ele vai estar apto. Senão, a gente vai dar mais um tempo para ele se adaptar”.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



