Esportes
CRB anuncia a contratação do meia Danielzinho, ex-Fluminense
Atleta teve participação no título da Taça Libertadores do tricolor carioca
O CRB anunciou no final da tarde deste sábado (4) a contratação do meia Danielzinho, ex-Fluminense, de 28 anos. O último clube do atleta foi o Dibba Al-Hisn dos Emirados Árabes Unidos. Ele participou da disputa do título mais importante da história do tricolor carioca, a Taça Libertadores de 2023.
Carreira
Formado nas categorias de base do Fluminense, o atleta teve passagem por empréstimo no Oeste-SP em 2016. Retornou ao Flu para o Campeonato Carioca de 2017 e foi novamente para o Oeste, onde disputou a Série B daquele ano.
Em 2018, jogou no Botafogo de Ribeirão Preto-SP pelo Campeonato Paulista e seguiu para o Oeste e jogou uma parte da Série B pelo clube paulista, e retornou ao Fluminense, onde ficou até o final de 2019.
Em 2020, rumou para o Bahia e jogou no tricolor baiano até o meio de 2023, quando, mais uma vez, retornou ao seu clube formador. Jogou todo o vitorioso ano de 2023 e foi campeão da Copa Libertadores pelo time carioca.
Chegou a ser relacionado no ano passado para o Campeonato Carioca, mas nem chegou a jogar. Acabou indo para o Atlético Goianiense e de lá seguiu para o futebol dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou sem contrato em setembro.
Desde esse mês, o jogador estava sem clube e agora acertou o contrato com o CRB para a temporada 2025.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



