Esportes
Chapa é aclamada e Mario Marroquim segue na presidência do CRB até 2028
Aclamação contou com a presença maciça de conselheiros adimplentes, que decidiram por unanimidade
Na noite desta quarta-feira (18), a chapa “Sempre Avante Galo” foi aclamada através do pleito eleitoral convocado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, no Casarão do CRB.
A chapa é formada pelo presidente executivo Mario Marroquim, vice-presidente executivo Eduardo Marinho, presidente do comitê gestor Enaldo Marques e vice-presidente do comitê gestor André Carneiro.
A aclamação contou com a presença maciça de conselheiros adimplentes, que decidiram por unanimidade. O segundo mandato do presidente Mario Marroquim se inicia no dia 1º de janeiro de 2025 e se estende até o dia 31 de dezembro de 2028.
O evento reforça a confiança dos conselheiros na gestão de Marroquim e sua equipe, destacando a importância da continuidade administrativa para o fortalecimento do clube.
A nova gestão promete dar seguimento aos projetos e iniciativas que têm contribuído para o crescimento e sucesso do CRB.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



