Esportes
Técnico avalia que CSA ainda precisa de alguns ajustes
O CSA venceu mais um amistoso e segue a preparação para encarar o Barcelona de Ilhéus-BA, pela Pré-Copa do Nordeste. A vitória diante do ASA fortalece o grupo e deixa claro que o técnico Higo Magalhães tem uma base para a decisão do dia 4 ou 5 de janeiro.
“O importante é que eles entenderam a competição como vai ser no Alagoano. Vamos enfrentar adversários fortes fora de casa, adversários cotados para chegar a uma semifinal, e nós temos que assimilar isso muito rápido porque temos um ano ambicioso pela frente”, disse Higo sobre o jogo com o ASA.
Apesar da vitória, ele entende que o time ainda precisa de muito ajuste. “Não competimos como tinha que ser, mas são coisas que acontecem. Talvez tenha sido a carga dos treinos, até porque não tiramos o pé nos treinos por causa dos amistosos. No segundo tempo, estancamos esse problema. O Roberto (por exemplo) é um grande jogador, todo sabe, mas é normal, todo mundo tem um dia infeliz, e as coisas não acontecem a seu favor”, detalhou.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



