Esportes
Times do interior iniciam preparação

O ASA solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o jogo contra o Sergipe, válido pela pré-Copa do Nordeste, ocorra no dia 4 de janeiro. Segundo o vice-presidente executivo, André Chalub, houve um acordo com a direção do time sergipano para aceitar a proposta. O confronto acontecerá em Aracaju, na Arena Batistão.
O Penedense e o CSE começaram sua preparação para o ano de 2025 na última segunda-feira. Em Penedo, o time alvirrubro será dirigido pelo técnico Bebeto Moraes, ex-treinador do Guarany na Segunda Divisão Alagoana. Já o Tricolor de Palmeira será comandado por Fernando Tonet, ex-técnico do Alecrim-RN.
Em 2025, o CSE enfrentará um calendário intenso, participando do estadual, da Copa Alagoas e da Copa do Brasil, exigindo uma preparação dedicada. No dia 29 de dezembro, a equipe jogará um amistoso contra o Falcon-SE no Estádio Juca Sampaio, localizado em Palmeira dos Índios. O primeiro compromisso oficial do CSE em 2025 será uma partida fora de casa contra o CSA, marcada para 12 de janeiro, válida pelo Campeonato Alagoano.
Coruripe
Na última quinta-feira (28), Ambrósio de Araújo Barros foi aclamado presidente do Coruripe no plenário da Câmara de Vereadores, com Alfredo Raildo Lins de Araújo como vice-presidente. A chapa única foi eleita por unanimidade.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série