Esportes

CSA apresenta o atacante Igor Bahia e o zagueiro Islan

Jogadores falaram com a imprensa em primeira coletiva com a camisa do clube

Por Tribuna Independente 20/11/2024 08h25 - Atualizado em 20/11/2024 09h16
CSA apresenta o atacante Igor Bahia e o zagueiro Islan
Atacante Igor Bahia já disputou o Campeonato Alagoano e chega ao CSA para brigar por posição - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

No projeto de constituição da equipe para a temporada 2025, o CSA apresentou na terça-feira (19) dois jogadores recém-contratados, o zagueiro Islan e o atacante Igor Bahia.

O centroavante que chega para disputar posição com o artilheiro da equipe Tiago Marques atuou neste ano no time da Tombense, por onde disputou a Série C.

“A melhor maneira de conseguir seu espaço é respeitar quem já está aqui. Chego com muito respeito ao Tiago Marques, o artilheiro da temporada, um cara excepcional, um cara de grupo... Vai ser uma briga muito sadia, espero que tenha muito respeito pela posição. Se ele conseguir manter um bom nível, é bom pra gente também porque ganha o CSA. A gente não está aqui pensando individualmente, a gente quer que o clube cresça. Se for possível jogar com ele, para mim não tem problema”, comentou o baiano Igor.

O centroavante, de 31 anos, se apresentou à torcida, explicando quais são as suas principais características. Nesta temporada, Igor marcou 12 gols em 26 jogos pelo Tombense. Entre 2020 e 2021, Igor jogou em Alagoas por quatro clubes, CEO, Jaciobá, Murici e Cruzeiro-AL.

O zagueiro Islan veio do Náutico. É alagoano e começou no CSA na base, no São Domingos e passou a jogar fora. “Vim jogar pelo CSA pela grandeza do clube. Recebi outras propostas, mas preferi ficar aqui, até para ficar mais perto da família depois de cinco anos fora.”

Zagueiro Islan é alagoano (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)