Esportes
CRB volta à zona de rebaixamento após vitórias de Botafogo-SP e Paysandu
Galo precisará ganhar do lanterna Guarani na próxima segunda-feira (14) para deixar o Z4 ao final da 31ª rodada da Série B

Em duas partidas disputadas na noite desta quarta-feira (9), o Botafogo-SP e o Paysandu venceram seus jogos e recolocaram o CRB na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo que de forma provisória.
O Galo ainda joga pela 31ª rodada na próxima segunda-feira (14) e vai ter que vencer pela primeira vez fora de casa pela competição para escapar do Z4. O adversário será o lanterna Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21 horas.
As partidas
Os dois jogos movimentaram a noite pela Série B. O Botafogo-SP recebeu na Arena NicNet (antigo Estádio Santa Cruz) o Guarani em jogo adiado da 23ª rodada do campeonato.
O artilheiro Caio Dantas abriu o placar para o Guarani aos 3 minutos de jogo. Alex Sandro empatou aos 19 minutos do primeiro tempo. Caio Dantas fez o seu segundo gol na partida aos 47, fechando a etapa inicial.
No segundo tempo, teve mais um pênalti, desta vez para o Botafogo. Victor Andrade bateu e deixou mais uma vez tudo empatado aos 36 minutos. Quando tudo parecia caminhar para a igualdade, Alexandre Jesus virou nos acréscimos, aos 52 minutos, dando números finais ao jogo, Botafogo-SP 3x2 Guarani.
Em Belém, o Paysandu recebeu a Chapecoense na Curuzu pela 31ª rodada. Paulinho Bóia abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial e o Papão ainda teve o capitão Nicolas expulso ainda no primeiro tempo.
Com um a menos durante todo o segundo tempo, o time paraense ainda teve forças para marcar mais um. Luan Freitas marcou e fechou o placar em Paysandu 2x0 Chapecoense.
Classificação
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso