Esportes

CRB pode poupar titulares contra o Operário

Neste domingo o Galo vai até o interior paranaense e joga às 18h30

Por Tribuna Independente 03/08/2024 08h35 - Atualizado em 03/08/2024 08h58
CRB pode poupar titulares contra o Operário
CRB encara o Operário, mas não deixa de pensar no confronto decisivo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O CRB deixa de lado a Copa do Brasil e agora pensa na Série B. Neste domingo o Galo vai até o Paraná encarar o Operário neste domingo às 18h30. Depois segue para Belo Horizonte pata cumprir o segundo jogo diante do Atlético-MG. O técnico Daniel Paulista vai avaliar como escala o time para esses dois jogos. No Brasileiro ele precisa pontuar para subir na tabela. É provável que ele busque força máxima nos dois jogos. Até aqui, o CRB acumulou R$ 8, 3 milhões em cotas na competição nacional. Se passar pelo Atlético-MG, leva mais R$ 4,51 milhões de premiação.

Hoje o CRB possui 26% de probabilidade de acesso. E ainda tem um jogo a menos que os concorrentes. O Galo encara o Sport em Maceió ainda sem data definida pela CBF.

Ocupando a 8ª posição com 26 pontos, o Operário se mantém na disputa para chegar no pelotão de cima. Vem de uma sequência ruim, com apenas uma vitória em sete partidas. No entanto, basta uma vitória com uma certa combinação de resultados para chegar ao G4

Logo abaixo, o CRB é o 11º colocado com 24 pontos, e está subido na tabela depois dos resultados excelentes recentemente. Somando Copa do Brasil e Série B, já são seis jogos sem perder, com três vitórias e três empates nessa sequência. Mas o jogo da volta com o Atlético-MG será na quarta-feira e o técnico Daniel Paulista pode poupar alguns titulares.

“Eu acho que temos que salientar o quanto hoje a equipe do CRB foi valente, foi valente. Ela foi guerreira, lutou, batalhou, ela jogou contra um baita de um adversário, com jogadores de Seleção, de Copa do Mundo, e fizemos um jogo parelho. Esse 2 a 2 foi uma grande apresentação, e que deixa tudo em aberto para o jogo de volta.

SÁBADO

17h Botafogo-SP x Coritiba

21h30 Amazonas x Ituano

DOMINGO

16h Ponte Preta x Avaí

18h30 Novorizontino x Goiás

18h30 Operário x CRB

SEGUNDA-FEIRA

18h30 Chapecoense x Mirassol

21h Vila Nova x Paysandu