Esportes
Medidas de segurança para o jogo do CSA e Floresta são definidas em reunião no MP/AL
Nesta sexta-feira (12), o Ministério Público de Alagoas realizou reunião para definir um plano de ação para partida a ser realizada no próximo domingo (14), em Maceió, entre CSA e Floresta. Na ocasião, foram definidas medidas que deverão ser tomadas para garantir a segurança em campo.
De acordo com a promotora de Justiça Sandra Malta, o CSA se comprometeu em não ultrapassar a capacidade máxima do Estádio Rei Pelé, que é de 15.100 lugares. O time também deverá garantir o uso das três rampas e dos dois acessos, na bancada baixa e estacionamento, totalizando 54 catracas.
O CSA deverá ainda divulgar nas redes sociais um mapa explicando como será o acesso às entradas e apresentando o espaço de circulação. Os dirigentes do time disponibilizarão 90 seguranças privados, 22 bombeiros civis, duas ambulâncias de remoção e um staff de 100 pessoas.
A empresa WN Eventos ficará responsável pela área de estrutura, a exemplo dos balizamentos e estruturas temporárias.
A Polícia Militar se comprometeu em viabilizar uma viatura de resgate.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





