Esportes
CRB anuncia reforço para a janela de transferência de julho na Série B
A temporada será aberta no dia 10 de julho
Kleiton, este é o novo atacante do Clube de Regatas Brasil (CRB). O anúncio da contratação aconteceu na tarde deste sábado (29). O jogador estava no Juventude e agora é o primeiro reforço do Galo na janela de transferência do meio do ano.
A temporada será aberta no dia 10 de julho.
O jogador tem 25 anos e foi revelado pelo Athletico -PR e atualmente estava disputando a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Juventude.
Kleiton pertence ao Tombense e chega por empréstimo ao Galo até o final da temporada
O atacante jogou em 68 partidas pelo Tombense e marcou três gols e deu quatro assistências entre Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil entre as temporadas 2022 e 2023.
Pelo o Juventude neste ano, o Kleiton atuou em campo 14 vezes, sendo 12 pelo Gauchão, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão da Série A.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



