Esportes

CRB embarca para duas partidas longe de Maceió

Galo encara América-MG e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Por Tribuna Independente 14/06/2024 07h55
CRB embarca para duas partidas longe de Maceió
Daniel Paulista faz um último treino hoje na Cidade do Galo em BH - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

A delegação regatiana viajou ontem para Minas Gerais e terá dois jogos longe de Maceió. Primeiro confronto com o América-MG, às 15h30 do sábado, no estádio Independência, válido pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B. Depois o time enfrenta o Paysandu, terça-feira, na Curuzu, em Belém-PA.

“Vamos programar da melhor maneira possível. Estamos viajando com dois dias de antecedência para poder dar uma condição boa para os atletas, a nível de descanso. Vamos também, na véspera do jogo, realizar um treinamento lá no CT de um clube grande lá de BH (Atlético-MG) e, posteriormente, jogar no sábado contra a equipe do América e, posteriormente, no outro dia, ainda treinamos em Belo Horizonte e viajamos à tarde para fazer o complemento da junção em Belém.

Nós jogamos no sábado, treinamos ainda no domingo pela manhã em Belo Horizonte, no CT, e a tarde, no final da tarde, a gente viaja de BH para Belém, e a gente chega em Belém à noite, no domingo mesmo, na segunda-feira a gente descansa pela manhã, na tarde faz o treinamento, e na terça-feira à noite, às 21h30”, detalhou o supervisor Marcos Lima Verde. O CRB tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Caio César, Matheus Ribeiro, Labandeira e Gegê.

A provável escalação do CRB para o jogo do próximo sábado tem: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Anselmo Ramon, Léo Pereira e Labandeira.

“Temos que virar a página, já viramos, a partir de hoje, o foco volta a ser os nossos próximos objetivos, e o que a gente tem pela frente é a Série B, onde a gente sabe que tem dois jogos a menos, mas sabe que pode e tem condições de melhorar. E vamos buscar, o quanto antes, crescer na competição, buscar as melhores colocações e isso é muito importante”, disse Daniel Paulista.