Esportes
CSA encerra preparação e tem 23 relacionados para enfrentar a Ferroviária
Partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste domingo (28) às 16h30 no Estádio Rei Pelé

O técnico Cristian de Souza encerrou neste sábado (27) a preparação para a partida contra a Ferroviária de Araraquara-SP no Estádio Rei Pelé, jogo que acontece no domingo (28) às 16h30, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 23 jogadores foram relacionados.
O meia Alan Pedro foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia. Já Dudu Miraíma, que entrou no segundo tempo da partida contra o Ypiranga em Erechim, está fora da lista. Os atacantes Tiago Marques e Alisson Farias seguem tratando suas lesões.
O CSA vai tentar conseguir seus primeiros três pontos na competição com o apoio da torcida. Após a derrota na estreia, o clube fechou a primeira rodada na 18ª posição, na zona de rebaixamento à Série D.
Confira os relacionados:
Goleiros: Deivity, Thomazella e Yuri Sena;
Laterais: Dal Pian, Erik, Lucas Marques e Raphinha;
Zagueiros: Bruno Cardoso, Almir Luan, Eduardo Biazus e Wellington Carvalho;
Volantes: Buga, Jean Cleber, Juninho Valoura, Marlon e Pedro Favela;
Meias: Alan Pedro e Gustavo Xuxa;
Atacantes: Iury Tanque, Jeffinho, Marquinhos, Miqueias e Vitor Leque.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?