Esportes
CSA confirma nova gestão do departamento de futebol

Alarcon Pacheco e Marlon Araújo não conseguiram os resultados que o torcedor do CSA queria. A presidente Mirian Monte aposta agora em Luciano Lessa. Ele será o novo gerente de futebol e já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento do Azulão.
Lessa passou no CSA em 2013 na gestão do presidente Jorge VI e trabalhou também no departamento médico. Segundo a presidente ele será responsável pela formação e o comando da equipe para a disputa de jogos e competições.
Em campo o técnico Cristian de Souza fala em muitas mudanças para o confronto de domingo, às 16h30, contra a Ferroviária, no estádio Rei Pelé.
“Estamos numa reconstrução na semana da competição mais importante. O clube está passando por uma reorganização do elenco e é normal que a gente erre mais, que a gente peque mais no entendimento do sistema de jogo. Temos semanas cheias para poder trabalhar e tenho certeza que a gente vai evoluindo, melhorando para fazer um jogo sólido e buscar nossa primeira vitória na competição”, disse ele, exaltando que a reformulação no elenco foi de 60% e espera que o time engrene na Série C, principalmente, com o apoio da torcida.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente