Esportes
CRB aguarda definições de datas dos próximos jogos
A CBF, ainda não divulgou a data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Os jogos estão agendados para acontecer entre semanas de 1° de maio e 22 de maio. A semifinal da Copa do Nordeste será dia 24 de abril. A estreia na Série B deve ser 19 ou 20 também de abril, fora de casa contra o Novorizontino. O certo é que hoje o CRB apenas treina e espera as definições de datas. Classificado em todas as disputas, o técnico Daniel Paulista vive um grande momento na carreira e exalta o atual grupo de jogadores.
“Mais uma noite muito feliz, com o objetivo alcançado (contra o Botafogo-PB). O CRB mais uma vez avançando, chegando à semifinal da Copa do Nordeste. Foi um jogo muito difícil. O adversário veio muito defensivo, fechando os espaços, bloqueando as entradas de sua área. Mas a equipe teve perseverança, insistiu, tentou, teve um gol anulado, bola na trave e chances claríssimas de abrir o placar”, avaliou o técnico.
A programação oficial de treinamento será divulgada hoje pela assessoria. “A equipe produziu, chegou, lutou. Estou muito feliz também pelo esforço dos atletas. Não foi fácil ser campeão no sábado, comemorar. A descarga emocional, psicológica, foi muito pesada. O jogador não é máquina. A gente que não joga, sente, imagine o atleta que correu noventa minutos no sábado e hoje sabia que tinha um jogo extremamente decisivo, que valia tanto quanto a partida de sábado”, detalhou Daniel.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



