Esportes
CRB segue no mercado buscando reforços para a temporada
Nomes do técnico Daniel Paulista e de mais seis atletas do elenco regatiano apareceram no BID e estão regularizados

O CRB começou a regularizar seus jogadores para a nova temporada e buscar mais reforços. Os nomes do técnico Daniel Paulista e de mais seis atletas do elenco regatiano apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
A janela de transferências internacionais foi aberta nesta semana e vai até 7 de março, e o Regatas já pode, por exemplo, inscrever o atacante Facundo Labandeira, emprestado por um ano pelo Defensor-URU.
O lateral-esquerdo Guilherme Romão teve o contrato prorrogado e foi emprestado ao Atlético-GO.
Devem chegar mais um atacante, que pode ser o argentino Alexsander Díaz. Esse jogador pertence ao San Lorenzo e está no Ferro Carril Oeste, da Segunda Divisão da Argentina.
O zagueiro Heron está perto de fechar. Ele tem 23 anos e defendeu o Atlético-GO na Série B do ano passado, atuando em 30 partidas, e também jogou por Goiás e Sheriff, da Moldávia.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?