Esportes
Após vistorias, Estádio Municipal de Arapiraca é aprovado para o Alagoano
Equipes do Corpo de Bombeiros, PM/AL e da FAF estiveram no Coaracy Fonseca

O secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, acompanhou a vistoria técnica realizada na tarde desta terça-feira (9) no Estádio Municipal de Arapiraca, o Fumeirão, pelos técnicos da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL).
"Com a reta final das obras estamos fazendo o que deve ser feito e dentro da legislação, conforme determina o prefeito Luciano Barbosa e com os laudos de vistoria em dia estamos prontos para começar os campeonatos oficiais", disse Josenildo Souza à equipe de fiscalização.
De acordo com as condições técnicas e de segurança, os membros da FAF, da PMAL e do CBMAL afirmaram que as obras de infraestrutura estão de acordo com as normas estabelecidas.
Os órgãos de fiscalização avaliaram o guarda corpo, estrutura de segurança metálica e de alvenaria, nas arquibancadas superiores e a divisão de setores das torcidas. O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca está apto às competições oficiais do futebol alagoano em Arapiraca.
"As condições do Municipal de Arapiraca estão sob controle e só faltam mesmo detalhes de acabamento de limpeza, pintura com a finalização da obra" pontual Roberto José, coordenador de Competição da FAF.
"Com as novas instalações, o Municipal atende aos quesitos de segurança no estádio para o público em geral", reforçou o major da PM/AL, Levy.
O coronel da PM, Jailson Gouveia, o tenente Maxwell, do 3° BPM, os sargentos Wemison e Wesley, do 7° GBM, e o administrador do Municipal, Gilney de Menezes, acompanharam a vistoria.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais