Esportes
CSA perde para o Ibrachina em estreia na Copa São Paulo
Jogando em gramado sintético, time da casa marcou com Jucélio e André; alagoanos descontaram em gol contra do lateral Dedé

O CSA perdeu em sua estreia na Copa São Paulo de 2024 na tarde desta quinta-feira (4). O time alagoano foi derrotado pelo Ibrachina por 2x1 na Arena Ibrachina, localizada no bairro da Mooca, na capital paulista.
O primeiro gol do Ibrachina saiu cedo. Aos quatro minutos de jogo em bola cruzada do lado direito, o goleiro Lucas do CSA espalmou para a entrada da área. Jucélio, centroavante do Ibrachina, bateu de primeira e abriu o placar, Ibrachina 1x0 CSA.
Aos 29 minutos veio o empate do CSA. Em cobrança de falta do lado esquerdo, a bola cruzada passou por todo mundo menos do lateral-esquerdo Dedé, do Ibrachina, que mandou contra a própria meta, Ibrachina 1x1 CSA.
O segundo tempo chegou e o Ibrachina tomava as ações do jogo. Quando o empate já parecia um resultado bom para o CSA, veio o banho de água fria.
Aos 46 minutos, em bola perdida pela zaga azulina na linha de fundo, André recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Lucas para marcar o gol da vitória, resultado final: Ibrachina 2x1 CSA.
Classificação e próximos jogos
O Ibrachina está na liderança do Grupo 30 por conta dos gols marcados. O CSA está na terceira posição por conta do mesmo critério.
Na segunda rodada, o Ibrachina enfrenta o Picos do Piauí às 08h45 de domingo (7). O CSA encara o Vitória da Bahia às 11 horas do mesmo dia.
Confira o jogo completo:
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'