Esportes
CRB discute saídas e renovação de jogadores
Clube tem como predisposição a assinatura de mais um contrato com o goleiro Júlio César de 37 anos
O CRB concluiu a Série B deste ano com 57 pontos e na nona posição na tabela de classificação. O momento no ambiente alvirrubro já é de reformulação desde a semana passada. Depois do zagueiro Gum, do goleiro Diogo Silva e da possível saída do zagueiro Anderson Conceição, quem deixou o time foi o atacante colombiano Copete, de 35 anos, que chegou no segundo turno da competição como reforço de peso para o ataque do Galo, mas que não teve o agrado do torcedor regatiano por marcar apenas 4 gols na temporada em Maceió. Copete estuda a possibilidade de se aposentar do futebol.
Sobre renovações com jogadores, o clube tem como predisposição a assinatura de mais um contrato com o goleiro Júlio César de 37 anos. O atleta ainda não havia sido utilizado como titular e sua estreia ocorreu no sábado quando o time perdeu por 3x0 para a Ponte Preta, em Campinas-SP. Júlio César substituiu Diogo Silva que deixou o time e pode acertar com o Payssandu, do Pará, equipe que subiu da Série C para a B.
O volante Falcão, de 25 anos, é outro jogador que deve ter contrato renovado. O jogador também é pretendido pelo Sport de Recife que demonstra interesse por outro que deixou o Galo: o lateral-direito Hereda, que atuou 20 vezes como titular em 28 partidas disputadas.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
3Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
4Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
5Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família





