Esportes
Diretor do CSA avalia decisão sobre o Estadual
Para Marlon, é positivo o evento ter como sede o município de Penedo
O diretor de futebol do CSA, Marlon Araújo, analisou ontem as decisões do Conselho Arbitral que definiu as datas e regras do Campeonato Alagoano de futebol.
Marlon avaliou como positivo o evento ter como sede o município de Penedo e disse que as regras são as mesmas da competição realizada este ano.
“O CSA sai de Penedo com a certeza de que vamos fazer um grande campeonato. Estamos prontos para esta competição que começa na segunda parte de janeiro”, destacou o dirigente azulino.
A expectativa no ambiente azulino é para a tabela da competição que deve ser anunciada no próximo mês.
Marlon Araújo aproveitou para falar sobre a formação do time do CSA para a temporada 2024 e ressaltou que falta muito pouco para que o elenco esteja completo.
“Faltam dois atletas apenas, que a gente sempre tem a dificuldade maior, do camisa 9”, disse em entrevista ao site ge. O diretor de futebol disse que o anúncio não será individualizado, mas de um pacote de jogadores.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
3Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
4Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
5Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família





