Esportes
Conmebol confirma datas e locais dos jogos da seleção brasileira em outubro pelas Eliminatórias
Brasil enfrenta a Venezuela em Cuiabá e depois visita o Uruguai em Montevidéu
A Conmebol informou nesta quarta-feira as associações nacionais de futebol do continente o calendário detalhado da terceira e da quarta rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
A seleção brasileira vai enfrentar a Venezuela em Cuiabá, no dia 12 de outubro, uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília; 20h30 locais) e o Uruguai em Montevidéu no dia 17 de outubro, uma terça-feira, às 21h (de Brasília).
Antes desses jogos, o Brasil vai fazer dois jogos pelas Eliminatórias: dia 8 de setembro contra a Bolívia, em Belém, e no dia 12 de setembro contra o Peru, em Lima.
Seis das dez seleções sul-americanas se classificam diretamente para o Mundial de 2026, o primeiro a ter 48 seleções. O sétimo colocado vai para uma repescagem, contra rival a ser definido pela Fifa.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




