Esportes
CRB tenta somar pontos contra o Criciúma
Galo tem retorno do atacante Anselmo Ramon, que estava machucado nas últimas quatro rodadas e deve ser a surpresa
O Criciúma recebe o CRB hoje no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), às 19h (de Brasília). A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. E o Galo tem novidade na bagagem. O atacante Anselmo Ramon, que está recuperado de uma lesão no ombro direito e foi relacionado pelo técnico Daniel Paulista.
Atualmente, o Tigre é o sexto colocado com 24 pontos e o CRB está em 14º lugar com 15 pontos. Na última rodada, o Criciúma empatou por 1x1 com a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Já o time regatiano empatou por 2x2 com o Ituano em casa.
O CRB tem quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Quando Daniel assumiu, venceu três e empatou uma, mas ainda não conseguiu escalar Anselmo. Para hoje, essa decisão é um mistério.
Nesta temporada, o artilheiro do CRB é o meia Renato, com 14 gols. Matheus Ribeiro e Juninho Valoura possuem quatro assistências e são os destaques em passes decisivos.
“Estou satisfeito com o que está acontecendo. São 10 pontos em 12 disputados. Não dá para achar que tava tudo errado com o time que pegamos e tá tudo certo no momento das vitórias. As dificuldades vão acontecer, vitórias vão acontecer, derrotas vão acontecer e o saldo até agora nos deixa satisfeitos”, disse Daniel.
O G4 ainda é uma meta distante. São 10 pontos de diferença para o Vitória, o quarto colocado. Para o treinador, o elenco precisa crescer sem sobressaltos. A meta é ficar longe do Z4 e tentar se aproximar do pelotão da frente.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




