Esportes

CSA espera grande público no Rei Pelé na quarta (28) diante do América-RN

Por Tribuna Independente 27/06/2023 08h45 - Atualizado em 27/06/2023 18h33
CSA espera grande público no Rei Pelé na quarta (28) diante do América-RN
CSA segue treinando forte para encarar o América de Natal amanhã - Foto: Assessoria CSA

Na quarta-feira (28) o CSA recebe o América-RN no Rei Pelé, às 20h. Será a estreia do técnico Marcelo Cabo, que teve quase uma semana inteira para trabalhar o grupo. Ele tem experiência em acesso e por isso foi contratado pelo Azulão. A expectativa é de um grande público no Trapichão nesta quarta.

“A Série C de hoje não é a mesma de 2017, que o CSA foi campeão. Ela ficou muito competitiva, o formato mudou e o nível aumentou. Na Série B e na Série A também foi assim. A Série C é uma competição muito equilibrada. O São Bernardo, por exemplo, saiu na frente, mas está no nível das outras equipes. A gente busca a regularidade. O CSA tem 30 pontos para disputar e precisa de 18 pontos para ter um corte de classificação. E são esses pontos que nós vamos buscar”, explicou o treinador.

Para Cabo, o seu time hoje precisa de mobilização para ser mais regular. Ele lembrou que o CSA está próximo do G-8 (é hoje o 12⁰, com 13 pontos) e fez as contas para a classificação. O técnico tem até na cabeça o número mágico de 18 pontos nos 10 jogos que faltam na primeira fase.

Os ingressos já estão sendo vendidos por: arquibancada alta R$ 20 e cadeiras R$ 100. Os pontos de venda são: Viva Alagoas (Maceió Shopping); Kiosk (Shopping Pátio); Poly Sport (Centro) e Loja do Azulão (Amélia Rosa).

“É uma satisfação muito grande retornar ao CSA, ainda mais nesse momento histórico. A primeira vez aqui nesse centro de excelência, que é o centro de treinamento. Já tive a oportunidade de visitar as instalações, a gente ficou muito feliz com o que encontrou, muito motivado, muito feliz com essa oportunidade, agradecer ao presidente Rafael pela confiança no trabalho. A gente sabe o que a gente construiu na minha primeira passagem aqui e espera na sequência, desta temporada, voltar aos dias de glórias do CSA”, exaltou Cabo.