Esportes

CRB garante permanência de Louzer

Por Tribuna Independente 23/05/2023 09h42
CRB garante permanência de Louzer
Delegação do CRB embarca nesta terça para a capital baiana, onde vai encarar o Vitória amanhã - Foto: Ascom/CRB

Pode ser a última “cartada” do técnico Umberto Louzer. Hoje, no início da tarde, a delegação do CRB embarca para Salvador, onde busca uma reabilitação diante do Vitória na quarta-feira, às 19h, no Barradão, pela 8ª rodada da Série B. O treinador regatiano vive uma fase complicada. São três derrotas, dois empates e uma vitória na competição nacional, e a incômoda 18ª posição na tabela de classificação.

“Infelizmente no futebol, quando você perde, tende a achar que tá tudo horroroso. Lógico que hoje à noite (derrota 3x0 para o Vila Nova) foi muito ruim para nós. A mesma dor do nosso torcedor, eu também tô sentindo. Eu vivo disso aqui. E procuro trabalhar com excelência e muita paixão, e muito amor, todas as vezes que levanto da cama e vou ao CT para buscar a minha melhor versão e extrair a melhor versão dos atletas. Esses atletas já demonstraram aqui no CRB do que eles são capazes e cabe a nós sairmos dessa situação adversa”, justificou o treinador.

A formação para encarar o Leão tem duas baixas certas. O volante Lucas Lima e o lateral Guilherme Romão foram expulsos e ficam fora. O zagueiro Anderson Conceição cumpriu suspensão e volta ao time. Edimar deve ocupar a vaga de Romão. 

“Eu não quero fugir da nossa responsabilidade do resultado, a gente perdeu dentro de casa, num jogo que a gente poderia ter um espírito diferente, um espírito de quem realmente quer ter uma sequência de vitórias. Agora, a gente precisa botar a cabeça no lugar, trabalhar e não tem muita palavra”, disse o lateral.