Esportes

CSA deve ter novidades no setor de ataque no Ceará

Por Tribuna Independente 12/05/2023 08h23
CSA deve ter novidades no setor de ataque no Ceará
CSA - Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA

Os problemas do departamento médico do CSA são muitos. O time faz hoje o último treino em Maceió, e amanhã (sábado) embarca para Fortaleza, onde encara o Floresta no domingo das mães, às 19h, no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série C. O técnico Vinicius Bergantin espera contar com os atletas recuperados. “Quanto menos jogador a gente tiver no departamento médico, melhor, porque são mais opções pro professor Vinícius utilizar. Tudo, dentro da estratégia que a gente vai implementar no próximo jogo e soma-se qualidade à nossa competição dentro do grupo”, revelou o zagueiro Rafael Foster.

O time perdeu na rodada passada o atacante Gabriel Taliari. Também não contou com o atacante Thiaguinho, em razão de uma amigdalite. Além dele, o lateral Pará, que se recupera de uma cirurgia de apêndice, esteve fora.

Forster ressaltou a disputa no elenco para a vaga de titular na equipe. “A gente tem uma competição diária. Ninguém tem status de titular e nem de reserva, todos têm totais condições de estar nos 11 titulares e fazer o melhor para o CSA sair com a vitória”.

Taliari espera voltar. Ele já treina com bola. Bergantin usou dois jogadores diferentes para comandar o ataque do CSA. Contra o Confiança, Luís Felipe foi o escolhido. Diante do Ypiranga, Jô foi o homem de referência ofensiva.