Esportes
CSA investe em novo executivo de futebol para a Série C

O CSA anunciou a contratação de Daniel Kaminski para ocupar o cargo de Executivo de Futebol do clube. O profissional tem passagens por clubes como Operário Ferroviário e Paraná. Ele já esteve ontem no CT Nelson Peixoto Feijó e iniciou a sua trajetória no clube. O paranaense Daniel chega para substituir Sidiclei Menezes, dispensado após o término da participação do CSA na Copa Alagoas.
“É mais uma oportunidade imensa e que irei me entregar ao máximo para trazer grandes resultados. Chego feliz, animado com o projeto, pronto para iniciar a minha trajetória no CSA, que tem uma história tão grande no futebol brasileiro. Agora, vamos trabalhar, dentro e fora de campo, para que possamos alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Daniel.
Daniel é o sétimo executivo de futebol do CSA do início de 2022 pra cá. Ano passado, Ítalo Rodrigues montou o time em janeiro e depois, na sequência, assumiram o cargo Felipe Ximenes, Raimundo Tavares, Herbson Paulino, Marquinhos Mossoró e Sidiclei Menezes. Após a saída de Sidiclei, o presidente-executivo, Rafael Tenório, acumulou a função e tocou a reformulação no elenco nas últimas semanas.
Tenório também falou sobre a chegada do profissional para a sequência da temporada do Azulão. “Estamos muito felizes com a chegada de Daniel. Um profissional que dispensa apresentações e que trará resultados positivos para o CSA. Estamos trabalhando forte nos bastidores para que dentro de campo as coisas possam acontecer. Temos o jogo da volta da Copa do Brasil pela frente, mas a nossa principal meta é disputar a Série B em 2024”, explicou.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”