Esportes

CSA convoca sócios por ajuda financeira

Por Tribuna Independente 10/02/2023 09h40 - Atualizado em 10/02/2023 15h15
CSA convoca sócios por ajuda financeira
Bebeto Moraes segue como treinador interino do CSA na partida deste sábado às 16h contra o Cruzeiro de Arapiraca no Estádio Rei Pelé - Foto: Reprodução

Bebeto Moraes comanda o CSA contra o Cruzeiro de Arapiraca neste sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé. “Não temos pressa para contratação da comissão técnica. Não temos o costume de contratar profissionais que estão empregados, mas profissionais que estejam disponíveis no mercado.

Estamos buscando um profissional que tenha o perfil do CSA. Queremos um profissional que se encaixe no projeto para 2023. Não temos pressa. O Bebeto continua, eu conversei com ele. Ele vai continuar como treinador do clube contra o Cruzeiro-AL e, lá na frente, se surgir um profissional com o perfil que nós queremos, nós vamos trazer esse profissional”, confirmou o presidente recém-eleito Rafael Tenório.

O CSA vive um momento de resgate. No futebol, precisa vencer urgente essa partida para não correr risco de rebaixamento. Fora de campo as finanças serão tratadas com mais seriedade. A gestão antiga deixou um grande “rombo”, e por isso Tenório convoca a torcida para ajudar nesse momento delicado. “Eu peço como presidente do clube que a torcida do CSA faça o seu sócio torcedor, renove o sócio torcedor. Os que tiverem inadimplentes é zero, não precisa pagar nenhuma parcela do atrasado. Que comece uma nova história pagando a primeira parcela e já tendo todos os direitos que o sócio torcedor tem”.

O Azulão disputa do estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C. No atual momento, a situação mais crítica é no Alagoano, onde o time conquistou apenas 4 pontos e está na vice lanterna.

“Primeiro objetivo é a nossa permanência nas competições. Eu estaria aqui iludindo a nossa torcida se dissesse que nós faremos o mesmo caminho e o mesmo sucesso. São momentos diferentes, a torcida se acostumou com a ascensão, mas agora pegamos um clube endividado, onde teremos responsabilidade, não aumentando, mas liquidando paulatinamente o passivo, mas mantendo as contas em dia. Lógico que nunca deixaremos de sonhar e acreditar que podemos chegar ao sucesso. Estamos na Série C e vamos buscar o principal objetivo que é o acesso. No entanto, eu não posso garantir que isso vai acontecer, eu posso garantir que não faltará planejamento, não faltará vontade nem o deseja de alcançar os objetivos”, lembrou o presidente.