Esportes
Ex-presidente do CSA, José Venâncio de Almeida morre aos 78 anos e clube emite nota de pesar
Ele também foi jogador do clube nos anos 1960 e dirigente na década de 1980, até assumir a presidência em 1995 e 1996
O CSA emitiu nota de pesar nesta terça-feira (7) pela morte do ex-presidente do clube José Venâncio de Almeida. Ele tinha 78 anos e além de presidente, foi também jogador do clube e dirigente.
Venâncio foi jogador do clube na década de 1960, como mostra foto divulgada pelo clube na nota. Ele jogava como lateral direito.
Depois, nos anos 1980, foi dirigente e entre os anos de 1995 e 1996 foi presidente do clube culminando sua gestão com o título do Campeonato Alagoano de 1996.
Confira a nota na íntegra:
"NOTA DE PESAR - José Venâncio de Almeida
O Centro Sportivo Alagoano lamenta com extremo pesar o falecimento de José Venâncio de Almeida, que foi presidente do Maior de Alagoas nos anos 90. Sua identificação com o clube era motivo de orgulho para toda a Nação!
🔹 Jogador do clube nos anos 60
🔹 Dirigente na década de 80
🔹 Presidente entre os anos de 1995 e 1996
🔹 Campeão Alagoano em 1996
Manifestamos as nossas condolências e desejamos força aos familiares e aos amigos neste momento difícil! 💙
#CSAOficial #Luto"
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





