Esportes
CSA vence o Vitória por 3 a 1 no Rei Pelé

O CSA venceu o Vitória com o placar de 3 a 1, com gols de Pará, Robinho e Rodriguinho, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Léo Gamalho fez o único gol do Leão. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (5), no Estádio Rei Pelé.
Com o resultado, o Azulão segue na briga pela classificação para as quartas. Beneficiado pelos resultados da rodada, o time marujo é o atual líder do Grupo B do Nordestão, com quatro pontos. Já o Rubro-Negro fica em situação delicada, já que é o penúltimo do Grupo A, com um ponto.
O próximo jogo do CSA acontece pela 3ª rodada no dia 14, recebendo o Ferroviário, às 19h30, no Rei Pelé. O Vitória joga dia 15, fora de casa, contra o Sergipe, também às 19h30.
Pelo Estadual, o Azulão entra em campo no sábado, dia 11, às 16h, contra o Cruzeiro, no Trapichão. Já nesta quarta (8), o Vitória enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no interior.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'