Esportes
Rafael Tenório e presidente da Câmara de Maceió discutem criação de bairro Novo Mutange
Localidade ficaria na área onde está sendo instalado o novo Centro de Treinamento do CSA, na parte alta da capital
Na tarde de terça-feira (17), o Presidente Rafael Tenório recebeu a visita de Galba Novaes Netto, vereador e presidente da câmara de vereadores de Maceió. Durante o encontro, eles puderam discutir diversos assuntos, trazendo sempre pautas relacionadas ao futebol e ao CSA.
Um dos assuntos de maior interesse é a criação do nome do bairro onde está localizado o novo centro de treinamento do CSA, para ser chamado de Novo Mutange.
O CSA aguarda a continuação desse processo e espera anunciar o quanto antes a confirmação do nome do bairro que terá a nova casa do Centro Sportivo Alagoano.
"O Centro Sportivo Alagoano agradece ao vereador Galba Novaes pela atenção aos assuntos que são de interesse do CSA e do futebol alagoano como um todo", divulgou o clube em nota.
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





