Esportes

Louzer pode utilizar o atacante Mike para substituir Anselmo Ramom

Por Tribuna Independente 13/01/2023 06h37
Louzer pode utilizar o atacante Mike  para substituir Anselmo Ramom
Atacante Mike está regularizado e pode ser opção do técnico Umberto Louzer no jogo de estreia do CRB - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O CRB ultima os preparativos para o jogo de domingo pela rodade de abertura do Campeonato Alagoano contra o Cruzeiro de Arapiraca, no estádio Gérson Amaral, às 16h.

O técnico Umberto Louzer não conta para essa partida com o atacante Anselmo Ramon que vem se recuperando de uma lesão. Gabriel Conceição que recenemente renovou contrato com o clube pode ser escalado de primeira no setor Ofensivo do Galo.. O atleta pertence ao Botafogo-RJ. Mike foi mais um jogador regularizado para a estreia contra o time arapiraquense.Ele, inclusive pode ser uma opção de substituição de Anselmo Ramom. O atleta estava no futebol coreano.

- A verdade é que tem boas peças, o Umberto tá revezando bastante também. Acredito que a briga vai ser boa. Isso é bom pro time, bom pro CRB, bom pra nossos jogadores também, que vamos sempre corresponder. Eu estou bem preparado também e espero fazer muitos gols com essa camisa.

Mike, de 29 anos, trabalhou com Louzer na Chape, onde conquistaram a Série B de 2020. Além do treinador, o atacante encontrou no CRB o centroavante Anselmo Ramon, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o meio-campista Anderson Leite. Todos atuaram juntos no time catarinense.

- Nós tivemos um ano lá muito vitorioso, sempre ganhávamos e é muito bom mesmo. Nos reencontramos aqui a expectativa é a mesma, fazer grande ano com essa camisa. O trabalho tanto da comissão quanto dos jogadores está sendo bem feito, então a expectativa é muito boa. Temos que por em prática a partir de domingo para começar bem, começar ganhando e fazer uma grande temporada.

A expectativa quanto a esse jogador é grande por parte da comissão técnica, porque, o atleta tem um histórico de artilhariapelos clubes por onde passou entre eles, o Atlético-GO e a Chapecoense.