Esportes

CSA confirma mando de campo em Coruripe até a liberação do Estádio Rei Pelé

Por Tribuna Independente 21/12/2022 06h38 - Atualizado em 21/12/2022 16h39
CSA confirma mando de campo em Coruripe até a  liberação do Estádio Rei Pelé
Zagueiro Xandão está treinando forte com o grupo do CSA - Foto: Assessoria

O CSA confirmou que vai disputar o jogo contra o Potiguar de Mossoró-RN, no dia 5 de janeiro, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Anteriormente, a partida estava marcada para o Municipal de Arapiraca. De acordo com a presidente interina do clube, Miriam Monte, o time marujo vai disputar todos os jogos de seu mando em Coruripe até o término das obras e liberação do Estádio Rei Pelé.

“O Rei Pelé está em reforma, o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, também. O Estádio de Coruripe, Gerson Amaral, está em boas condições, é próximo a Maceió e a torcida poderá se fazer presente”, explicou a gestora. Em caso de vitória contra o Potiguar, o CSA jogará novamente no dia 8 de janeiro, pela segunda partida eliminatória da Copa do Nordeste. O adversário sairá do confronto entre América-RN e Moto Club.

“O Centro Sportivo Alagoano vem a público agradecer ao prefeito da cidade de Coruripe, Marcelo Beltrão, ao presidente da Associação Atlética Coruripe, o vereador Franciney Joaquim, e ao também vereador Gutemberg Breda Sobrinho, por cederem as acomodações de sua cidade e estádio de futebol para realização da partida válida pela Pré-Copa do Nordeste, no dia 05 de janeiro de 2023, visto que, o Estádio Rei Pelé, casa onde o CSA manda seus jogos, está passando por reformas e não estará pronto em tempo hábil. Para isso, o Secretário Geral do Conselho Deliberativo, Christiano Beltrão, acompanhado do Superintendente Administrativo, Hugo Leahy e do Diretor de Negócios do clube, Ricardo Lima, em visita realizada hoje [terça-feira], 20, puderam firmar essa parceria”, escreveu a presidente.

REFORÇOS

O CSA começou a montar o novo elenco de trás para frente. Primeiro chegaram os zagueiros, os laterais e os volantes e depois vieram as contratações do meio para frente. a diretoria anunciou o meia Tomas Bastos, ex-Operário-PR, e ontem acertou com o atacante Robinho, que até defendeu o rival CRB.