Esportes
Presidente da CBF planeja reunião com Palmeiras e Flamengo para definir local da Supercopa
Partida está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai se reunir nos próximos dias com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para decidir em conjunto onde será disputada a próxima edição da Supercopa do Brasil.
– De forma democrática, vamos decidir qual é o melhor local para os clubes. Não existe sede predeterminada. Será uma decisão em conjunto da CBF e dos clubes – disse Ednaldo Rodrigues ao ge.
A CBF tem duas propostas para organizar o torneio – que opõe os campeões do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) e da Copa do Brasil (Flamengo) – fora do país: uma dos EUA e outra da Arábia Saudita. Também existe a possibilidade de organizar o jogo no Brasil.
A confederação não podia tomar uma decisão a respeito da Supercopa antes que a Fifa escolhesse data e local para o Mundial de Clubes, que também terá a presença do Flamengo. Nesta sexta-feira, a entidade anunciou o Marrocos como palco do torneio, marcado entre 1º e 11 de fevereiro.
Quando divulgou seu calendário do futebol brasileiro em 2023, a CBF reservou a data de 28 de janeiro para a partida.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?