Esportes
Zagueiro e volante renovam contrato com o ASA para 2023
Cristian Lucca e Zé Wilson seguem no alvinegro
17/10/2022 21h36
A diretoria executiva do ASA informou nesta segunda-feira (17) a renovação de contrato do zagueiro Cristian Lucca, 31, e do volante Zé Wilson, 27.
Capitão do time, Lucca disputou o Alagoano, Copa Alagoas e Brasileiro da Série D agora em 2022; já Zé Wilson vai para a terceira temporada vestindo a camisa do GIGANTE.
"São jogadores identificados com o ASA, tiveram papel fundamental nas campanhas exitosas que tivemos e hoje renovaram os vínculos para 2023. Estamos mantendo uma boa base e trazendo boas peças para o ano que vem", destacou o presidente executivo do Fantasma, Rogério Siqueira.
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





