Esportes
Fernandes define nesta sexta (2) os titulares do CSA

O volante Geovane, o zagueiro Werley e o atacante Lucas Barcelos serão desfalques do CSA para a partida deste sábado (3) às 11h contra o Novorizontino. Nesta quinta (1), os trabalhos dos azulinos ocorreram no CT do Guarani, em Campinas-SP. Esta sexta (2), o elenco treina em Catanduva, no Estádio Municipal de Pindorama, também no horário da manhã. Os três receberam o terceiro cartão amarelo. O técnico Roberto Fernandes descartou que os cartões tenham sido forçados para os desfalques ficarem aptos para o clássico.
“Eu acho uma decisão não muito sábia escolher jogo numa reta final dessa. Os três pontos, se vierem contra o Novorizontino, tem força na tabela dos mesmos três pontos se vierem no clássico. Cada jogo é uma decisão, a gente não pode escolher jogo. A gente vai contra o Novorizontino com força máxima que tiver à disposição”.
Nesta sexta, ele define os titulares. “O importante é que nós mudamos a nossa atitude, estamos competindo mais, duelando mais, isso tem sido nosso diferencial. Vale ressaltar que é a terceira partida sem levar gols, então isso é importante pra equipe que quer conquistar grandes objetivos. Temos que minimizar os erros”, disse Geovane em coletiva essa semana.
O lateral-esquerdo Diego Renan será reavaliado por causa da sequência de jogos e é dúvida para a próxima partida.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'