Esportes

ASA encara o Rio Branco domingo em Arapiraca com a força de seu torcedor

Por Tribuna Independente 13/08/2022 08h18
ASA encara o Rio Branco domingo em Arapiraca com a força de seu torcedor
Legenda da foto 3: ASA e Rio Branco ficaram no empate no primeiro jogo, disputado no Acre - Foto: Divulgação

Domingo de decisão. Domingo de parar Arapiraca. O ASA entra em campo às 16h, com a missão de bater o Rio Branco-AC, para avançar no mata-mata da Série D, e ficar mais perto do acesso. O técnico Jota Guerreiro vai mudar a zaga. Seus defensores titulares, Brumati e Cris Lucca, foram expulsos na partida de ida e são desfalques certos.

Para tentar suprir a falta dos seus pilares na defesa, o treinador alvinegro tem algumas opções. A primeira delas é Benne. Titular no início da temporada, Benne foi importante na vitória do Fantasma sobre o Santa Cruz, na 13ª rodada da fase de grupos, quando marcou um dos gols.

Já pelo lado esquerdo, vem a dúvida. O atleta mais utilizado na posição foi o volante Marcão, de forma improvisada. Porém, ele não viajou para o Acre, e quem assumiu a responsabilidade foi o lateral esquerdo Alysson Dutra, que também é opção. Quem corre por fora é o jovem zagueiro Iverton. Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será conhecido após as cobranças dos tiros livres da marca penal, os populares pênaltis.