Esportes
CSA: faltam 90 minutos para a Série B
Azulão encara o Tombense nesta segunda-feira com grande vantagem e apoio de mais de 17 mil torcedores
Em 2008 o CSA conquistava seu último título estadual. Em 1999 conquistava o vice-campeonato da Copa Conmebol. Desde estão poucas vezes se viu uma movimentação tão grande de torcedores e uma confiança extrema em mais um feito para o Azulão do Mutange.
Nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, o time do Mutange encara o Tombense-MG, pelas quartas de final da Série C. É o jogo da volta. Semana passada o CSA bateu este mesmo adversário no interior de Minas Gerais por 2x0.
Por isso entra em campo com a vantagem de empatar ou até perder pela diferença de um gol que consegue a classificação tão sonhada para Série B em 2018.
“Será um dia importante. Todos nós sabemos. Será um momento que os jogadores precisam estar em campo cientes que o Tombense vem com tudo. Vem para buscar o resultado. Não será um jogo fácil. Temos que atuar com inteligência e buscar nosso resultado”, disse o técnico Flávio Araújo.
SEGURANÇA
A Polícia Militar de Alagoas definiu o esquema de segurança. Os portões serão abertos para a entrada dos torcedores ao estádio a partir das 17h30. A estimativa da PM é de 17 mil pessoas no Trapichão.
O planejamento de segurança para o jogo irá contar com efetivo de 430 políciais militares, que serão distribuí- dos dentro e fora do estádio.
O Batalhão de Polícia de Trânsito e a SMTT farão pontos de bloqueios para orientar o tráfego e limitar o acesso de veículos. O trânsito no local será interditado a partir das 16h30.
De acordo com a diretoria do CSA foram vendidos 12.230 bilhetes. O clube também suspendeu temporariamente a adesão para novos sócios, que deve retornar na próxima terça- -feira.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





