Esportes
Volante Tinga é o mais novo reforço do CRB para disputa da Série B
Jogador que estava no Joinville chega ao Galo por empréstimo até o final desta temporada
O volante Tinga é o mais novo reforço do Galo para a disputa da Série B. Considerado um dos principais nomes do Joinville na Série C, chega ao CRB por empréstimo até o final desta temporada.
O atleta já estará em Maceió neste sábado e vai participar dos treinamentos, no CT Presidente Marcos Barbosa, com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Brasil de Pelotas.
Tinga tem 26 anos e já jogou em grandes clubes do futebol brasileiro. Começou sua carreira na Ponte Preta e lá permaneceu por três anos. O bom futebol com a camisa da Ponte chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou no ano de 2010.
Tem na versatilidade uma de suas principais características e passa a ser mais uma peça importante para a formatação do meio de campo regatiano. Além da Ponte Preta e Palmeiras, Tinga também vestiu as camisas do Avaí, Ceará, Figueirense, Jubilo Iwata (Japão) e Joinville.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





