Esportes
CRB precisa mudar postura e Dado sinaliza alterações
Chegada do atacante Pablo pode fazer o técnico mexer nas peças
O técnico Dado Cavalcanti não vê o CRB com a mesma postura que encarou o Oeste em Pelotas. No sábado o Galo encara o Brasil e precisa da vitória para voltar a se encostar nos líderes da Série B.
A chegada do atacante Pablo pode fazer o técnico Dado mexer nas peças. Ele diz sempre que não costuma manter na equipe quem cai de produção. Até colocou em prática isso quando tirou Diego da lateral esquerda. O time foi pouco criativo e lento, uma presa fácil para a forte marcação do adversário. Pablo, de 24 anos, se apresentou ontem e como Marion, tem histórico no Atlético-MG. Os dois são atacantes de velocidade. Canhoto, Marion, de 26 anos, cai mais pela esquerda, e Pablo, destro, pela direita. Podem inverter também.
“Vamos agora encarar um time de muita força. Precisamos estar atentos a isso. Será uma semana mais curta com a viagem na quinta-feira e temos todo grupo em condição de jogo. Vamos com calma analisar as peças para buscar três pontos contra o Brasil”, disse Dado.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





