Esportes
CRB só define titulares nesta quinta e Zé Carlos está liberado
Clube conseguiu efeito suspensivo e atacante pode enfrentar o Oeste neste sábado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu ontem efeito suspensivo para o atacante Zé Carlos, do CRB. O jogador está liberado para enfrentar o Oeste no sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
O recurso do jogador regatiano será julgado na quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 11h, no Plenário do Tribunal, no Rio de Janeiro. Zé Carlos brigou com Bill, atacante do América-MG, após a expulsão de ambos na partida entre CRB e América, na 19ª rodada, no Rei Pelé. Os dois jogadores saíram no tapa na pista atlética do Trapichão. Cada um pegou nove jogos de gancho em julgamento na primeira instância.
A diretoria do Galo havia informado inicialmente que não entraria com efeito suspensivo, como forma de punir o jogador. Mas agora a situação mudou. Zé Carlos cumpriu três jogos de suspensão e ficou de fora das partidas contra Ceará, Luverdense e Santa Cruz.
O treino ontem no Rei Pelé serviu para o técnico Dado Cavalcante ajustar o CRB. Ele fez mudanças no time titular e ainda tem dúvidas. Hoje no Ninho do Galo acontece o apronto final.
O volante Danilo Pires cumpriu suspensão e deve voltar. A base deve formar com Edson, Marcos, Boaventura, Adalberto e Diego, Danilo, Rodrigo Souza, Ratinho e Chico, Elvis e Neto Baiano. Marion treinou bem e pode ganhar uma chance. Marcos Martins ainda será reavaliado pois se queixou de dores após o treino.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





