Esportes
Jornais catalães dão negociação por Philippe Coutinho como encerrada
Publicação destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield

Acabou a esperança da chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona. Pelo menos é desta forma que os jornais catalães estão tratando este último dia da janela de transferências da Espanha. De acordo com o diário 'Sport', o Barcelona decidiu não insistir para assinar com o brasileiro nestas últimas horas após mais uma negativa do Liverpool após proposta de 160 milhões de euros (equivalente a R$595,2 milhões).
O jornal catalão 'Mundo Deportivo' também dá destaque à desistência da luta do Barça por Coutinho. A publicação inclusive destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador nesta quinta (31) se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield mesmo com a oficialização de um pedido de transferência junto à diretoria dos Reds.
Também há a informação de que o Liverpool somente liberará o camisa 11 da Seleção após a Copa do Mundo de 2018, segundo apuração do 'Sport'. Fontes de dentro do clube teriam afirmado que estão dispostos a liberar Coutinho agora, mas que sua saída somente se dará depois do Mundial da Rússia. A ideia seria manter o brasileiro cedido ao Liverpool até o próximo verão europeu, mesmo já assinado com o Barcelona.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos