Esportes
Jornais catalães dão negociação por Philippe Coutinho como encerrada
Publicação destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield
Acabou a esperança da chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona. Pelo menos é desta forma que os jornais catalães estão tratando este último dia da janela de transferências da Espanha. De acordo com o diário 'Sport', o Barcelona decidiu não insistir para assinar com o brasileiro nestas últimas horas após mais uma negativa do Liverpool após proposta de 160 milhões de euros (equivalente a R$595,2 milhões).
O jornal catalão 'Mundo Deportivo' também dá destaque à desistência da luta do Barça por Coutinho. A publicação inclusive destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador nesta quinta (31) se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield mesmo com a oficialização de um pedido de transferência junto à diretoria dos Reds.
Também há a informação de que o Liverpool somente liberará o camisa 11 da Seleção após a Copa do Mundo de 2018, segundo apuração do 'Sport'. Fontes de dentro do clube teriam afirmado que estão dispostos a liberar Coutinho agora, mas que sua saída somente se dará depois do Mundial da Rússia. A ideia seria manter o brasileiro cedido ao Liverpool até o próximo verão europeu, mesmo já assinado com o Barcelona.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





