Esportes
CRB e CSA seguem viagem nesta sexta para Recife e Fortaleza
Times estão praticamente definidos para confrontos contra Santa Cruz e Fortaleza no fim de semana

O elenco azul viaja de avião. O grupo vermelho vai de ônibus. Os destinos são nordestinos. Nesta sexta-feira (25) é dia das delegações de CRB e CSA deixarem Maceió para os compromissos do final de semana. O Galo vai para Recife após o almoço onde encara o Santa Cruz neste sábado (26), às 16h30 no estádio do Arruda. O Azulão decola no fim da tarde desta sexta para Fortaleza, para jogo de domingo (27) às 19h15 no Castelão contra o Tricolor do Pici.
CRB
Dado Cavalcanti está fazendo testes mas não deve promover grandes mudanças na escalação regatiana. “Eu tenho algumas dúvidas. Não é que seja difícil, a saída do Danilo me trouxe algumas dúvidas, inclusive pela função que exerce. Ele é um volante de chegada, ele chega muito à frente e a suspensão dele não estava prevista pra gente. A suspensão dele me trouxe essas dúvidas. Então, essa está sendo a maior dificuldade, o encaixe dessa composição de volantes”, disse.
A base deve formar com Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Jorginho (Rodrigo Souza), Yuri, Edson Ratinho, Chico e Élvis; Neto Baiano.
CSA
Ney da Matta fechou ontem o último treino, mas já sinalizou que o time que encara o Fortaleza é o mesmo que venceu o Parnahyba no início da semana. Os atletas estão cientes que o jogo serã muito complicado.
“O Fortaleza vêm de uma troca de técnico, acho difícil a gente ficar avaliando. Eu acredito que vai ser difícil mudar muita coisa porque em uma semana não se muda toda uma metodologia que vinha anteriormente. A gente tem que estudar o que eles vinham fazendo e tentar encaixar o nosso jogo no erro deles”, comentou o zagueiro Thales.
A provável escalação tem Mota; Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita e Marcos Antônio; Daniel Costa, Edinho e Michel.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília