Esportes
CSA projeta classificação à próxima fase da Série C em Fortaleza
Técnico pede paciência à torcida; clube decreta luto pela morte de Júnior Maceió
É hora de pensar no Fortaleza. Domingo (27) o CSA vai até a capital cearense encarar o tricolor e pode se classificar até com derrota. Mas o técnico Ney da Matta não quer isso.
Segundo ele, o time tem grande chance de vencer e recuperar a liderança do grupo A da Série C. "A gente nunca perdeu a confiança. A gente sempre está confiante no trabalho nosso e falei para os jogadores depois do resultado negativo contra o Confiança. A gente está no caminho certo, é trabalhar com humildade, simplicidade e pedir a Deus para continuar abençoando a caminhada que tenho certeza que a gente vai buscar os pontos daqui pra frente pra poder classificar", disse ele na coletiva pós jogo contra o Parnahyba.
“É continuar com os pezinhos no chão, com humildade, respeito às pessoas, respeito ao adversários porque tem um jogo muito difícil no final de semana, mas eu tenho certeza que a gente vai, de passo a passo, um jogo de cada vez, tentar buscar essa classificação, que não é fácil”.
Hoje o time treina e viaja apenas amanhã. O zagueiro Thales cumpriu suspensão contra o Confiança e já volta neste jogo. O volante Rosinei e o zagueiro Leandro devem treinar normalmente.
LUTO
O CSA está de luto. Faleceu ontem o zagueiro Júnior Maceió, de 31 anos. O jogador estava internado no Hospital Geral do Estado. Em Alagoas, ele foi campeão estadual em 2008 vestindo a camisa do CSA. Além do Azulão, também defendeu o Penedense e o Coruripe. Seu último clube foi o Camboriú, de Santa Catarina. O presidente Rafael Tenório informou nas redes sociais que o clube iria ajudar a família. O sepultamento acontece hoje às 9h, no cemitério São José, no Trapiche.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT