Esportes
Nº 1 do Brasil, Bia Haddad vence 34ª do mundo e estreia com vitória nos EUA
Tenista superou a norte-americana Lauren Davis por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2

Após furar o qualificatório, Beatriz Haddad Maia (número um do Brasil e 80 do ranking mundial) venceu a primeira na chave principal do Premier de Cincinnati, nos Estados Unidos. A tenista superou a norte-americana Lauren Davis (34ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em uma hora e 24 minutos de jogo.
O primeiro set foi marcado por um grande equilíbrio entre as duas jogadoras. Apenas um break point foi conseguido durante toda a parcial e foi favorável à brasileira. No sexto game, Bia quebrou o serviço de Davis e abriu a vantagem necessária para sair na frente.
Na segunda parcial, ambas tiveram mais dificuldades para confirmarem seus serviços. Contudo, mais uma vez Haddad Maia conseguiu se impor. Vencendo três vezes o serviço da norte-americana e cedendo apenas uma quebra, Bia liquidou a partida no segundo match point que teve.
Haddad Maia não terá vida fácil na próxima fase, já que enfrenta a espanhola Garbine Muguruza (6ª), atual campeã de Wimbledon. Este é o primeiro torneio da brasileira desde a disputa do Grand Slam britânico, na primeira semana de julho, quando foi superada pela romena Simona Halep.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?