Esportes
ASA perde para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e afunda na Série C
Bolívia Querida ganha uma posição na tabela e empurra ASA para lanterna
O ASA foi até o Estádio Castelão, neste sábado (29), e acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo bastante brigado, a Bolívia Querida venceu o Fantasma pelo placar de 1 a 0, com gol de Felipe Marques.
Com a vitória, o Sampaio Corrêa pula para a terceira colocação, com 19 pontos ganhos, e se garante no G4 do grupo. Já o ASA segue sendo afundado na competição. O Fantasma segue com 11 pontos e agora cai para a lanterna da chave.
O JOGO
O jogo começou com muitas faltas cometidas e com o ASA tentando controlar a bola no meio-campo, mas as chances de gol demoraram a aparecer. No decorrer da partida, o Sampaio começou a gostar mais do jogo e até pressionou em busca do gol. Aos 39 minutos, Marlon recebeu na área e arriscou a finalização. Carlão se esticou todo para fazer a defesa.
Logo no início da segunda etapa, o Sampaio Corrêa conseguiu tirar o zero do placar. Aos 12 minutos, Hiltinho puxou contra-ataque e cruzou para Felipe Marques, que chutou no canto direito e abriu o placar no Castelão. O duelo seguiu movimentado e o Sampaio quase ampliou aos 39 minutos, quando Felipe Marques arrancou e finalizou para boa defesa de Carlão.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 13ª, o ASA receberá o Fortaleza no Estádio Municipal de Arapiraca, em jogo marcado para às 21h do próximo sábado. Já o Sampaio Corrêa visitará o Cuiabá na Arena Pantanal, em jogo marcado para o domingo, dia 6 de agosto, às 19h.
Mais lidas
-
1Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
2Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado